Acerca de Nós

A minha foto
Este blog tem como principal objectivo dar a conhecer o trabalho realizado pela Associação Mimos e Ternuras, assim como divulgação dos eventos que vamos realizando.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chau Chau Adoptado!!


Foi a sua mão que encontrei estendida, quando realmente precisava. Estava lá ao frio, à chuva, mas quando me fixei nos seus olhos, não me senti mais sozinho. As suas palavras confortam-me.. e espero que tenha paciencia comigo, pois eu já sofri muito e estou muito assustado. Mas prometo que me vou esforçar para perder o medo e vou-lhe ser fiel para sempre.


Adoptado.. yupi..
Obrigado Dna. Rita por estar a proporcionar uma vida melhor ao Diego.

3 comentários:

Daniela Cruz disse...

eu kerooooooo....é lindissimo... to a fazer os possiveis pa ficar com ele... este cao é o meu sonho desde mto pekena e nunca o concretizei pode ser k agora tenha essa sorte lol
beijinhos

Anónimo disse...

Vamos la tentar convencer a mama.. haver se ela deixa... sim, sim...
Beijo

Anónimo disse...

Oi Daniela!

olha hoje já consegui passear o diego...portou-se muito bem...fez as necessidades e fartou-se de passear...não ronca..e come que se farta!!!

estive a falar com os antigos donos e dizem que ele é super meigo e limpinho...por exemplo, se tiveres um cheveiro e ele estiver à rasca para fazer xixi ele faz lá dentro...adora dormir na cama ou debaixo dela se houver uma mantinha...

vá tenta lá convencer a tua mamã...podes sempre levá-lo à "experiência" e "devolvê-lo" caso algo corra mal...

Uma prendinha de Natal para os dois, era fixe não era?!?

beijinho...

COMPRE OS NOSSOS PRODUTOS

COMPRE OS NOSSOS PRODUTOS
Clique na Imagem e veja os produtos que temos para venda.

Um animal, um lar